segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hi!

    Então, depois de tanto quebrar a cabeça, junto com meu amigo pensando em nome maneiro e afins, consegui um espaço legal aqui para escrever. Eu acompanho uns blogs bem bacanas e sempre quis ter um parecido, tenho um só de textos meus, mas decidi criar esse e mudar o foco um pouco. Então ai vamos nós!
    Pra esse post não ficar tão aleatório de sem assunto, vou dividir um pouquinho do meu sonho com vocês que é passar uma temporada na Inglaterra, então ai vai um pouquinho de lá pra vocês:




   
              Lindo lá não é mesmo?! Espero eu, muito em breve ter esse sonho realizado e compartilhar com vocês aqui.
Bom, por enquanto é só isso, preciso arrumar minhas coisas de colégio, mas amanhã estamos ai novamente.
  Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário