terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sobre pessoas e suas personalidades, ou no caso, falta delas

        Sua personalidade é você, não é uma coisa que dê pra ser negada ou escondida.
       Dia desses conversando com um cara, comentei que gostava de café. Ele me respondeu que não curtia muito, brinquei dizendo que assim perdia pontos comigo, no dia seguinte ele me manda uma mensagem dizendo "To tomando café por sua causa haha", e a primeira coisa que eu pensei foi : "onde fica a personalidade desse cara?"
     Já vou explicar o porque desse pensamento quando recebi a mensagem, mas antes, uma coisa que eu quero deixar clara aqui: nenhuma garota/mulher vai se sentir a vontade/ achar bacana, um cara que faz coisas que não gosta só pra aparecer, isso ai não tem controvérsia, não tem discussão.
     Agora vamos ao ponto: a questão é que o cara não gosta de café, isso faz parte dele, da personalidade dele. À partir do momento que o cara faz tal coisa em função de outra pessoa, com intenção de aparecer, ele não está sendo ele. Isso é uma situação idiota e talvez vocês ainda não estejam alcançando meu pensamento, mas o que eu quero passar é: você não gosta de tal coisa que eu gosto, beleza, pode continuar não gostando, eu não vou parar de conversar ou gostar menos da pessoa por ela não curtir a mesma coisa que eu. E se isso a gente não tem o gosto em comum, com certeza teremos em outras coisas. Não é porque eu gosto de homens com barba e o cara que eu to saindo não curte deixar a dele crescer, que ele tenha que fazer isso só pra me agradar.Eu não vou parar de sair com ele porque ele não deixou a barba dele crescer. Nossos gostos fazem parte da gente, não dá pra ficar mudando assim por conta de uma outra pessoa só pra impressioná-la.
    Isso é pra que você não se esquecer: seja você, seja seus gostos, independente dos das outras pessoas. De maria-vai-com-as-outras e gente sem personalidade, o mundo está repleto. Seja o diferente. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário